Total de visualizações de página

sábado, 15 de junho de 2013

Short Customizado Bandeira da Inglaterra



Arrumando meu armário,encontrei um short bem sem graça...
Quando olhei para ele, escutei um grito telepático:  ME CUSTOMIZE!!!!!!!



Atenta para a Moda do Bandeirismo que está rolando por aí
Decidi usar as tintas Vermelha,Azul e Branco para fazer
A bandeira da Inglaterra customizada em meu short





Eu já tinha visto alguns Short's com a estampa da bandeira dos EUA
Então para fazer diferente,tive a ideia de pintar a bandeira da Inglaterra
Que eu sempre achei linda...


Confesso que tive receio de ficar um short chamativo   
Mais de verdade...Adorei o resultado!


O Short-base era bem simples e se transformou em uma Peça-arte







O primeiro passo foi tirar o bordado floral que não combinava com nenhuma blusa que eu usava...

Depois disso o short estava pronto para ser pintado!


Observando os detalhes da bandeira, separei as tintas,colei fitas no jeans e comecei minha pintura...







Foi uma delícia fazer esta arte!

A textura do jeans é ótima para receber tinta

A cada pincelada a ansiedade para ver o resultado aumentava

E finalmente... O Short pronto!








Depois de pintar e esperar a tinta secar, apliquei tachinhas parar dar um charme a mais...






Estas tachinhas  faziam parte do "antigo" short, elas eram o miolo das flores bordadas que eu tirei para fazer a pintura...



Eu adorei o resultado!!!
E também gostei muito de fazer este tipo de Arte
Transformar uma peça sem uso em uma nova,única e personalizada opção para o vestuário
Me trouxe diversas idéias...

Que já estou pondo em prática e em breve estará aqui no Natural Tati.


Sempre que faço uma pintura-vestuário, seja ela blusa ou bolsa
Procuro sempre fazer algo que tenha um motivo para ser usada
E com este short não foi diferente...

Além de achar a bandeira da Inglaterra linda,
eu também curto muito
O que voa pelos ares do tempo,atravessando os oceanos
E vem  inspirar a meu dia a dia em diversos momentos da minha vida...

A música mágica que nasceu nestas terras


The Beatles, The Police, The Who,  The Smiths, Led Zeppelin, Joe Cocker, David Bowie,Rolling Stones...
Entre tantos!







Usar o Short vai ser uma forma de "levantar a bandeira" para estes artistas incríveis...







Que inspiram eternamente com suas mágicas canções






Ter uma peça única,com um sentido bacana,totalmente estiloso e simples ao mesmo tempo!

Perfeito!


















Tem um tutorial bem básico com imagens que fiz durante a customização deste Short lá no meu Canal do You Tube, Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=Xp39L0XO6N8

Está bem simples, mais mostra o passo a passo para você fazer o seu Short com a bandeira da Inglaterra Também!!


Fique a vontade para deixar o seu comentário!











Tati Bello

4 comentários:

  1. O short ficou show mudou totalmente a peça e parabéns pelo acervo musical...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz por ter gostado!
      Quanto ao acervo,as vezes nem acredito que posso ter essas relíquias nas mãos...
      São verdadeiros Presentes!

      Excluir
  2. Oi Tati , eu tenho um short feio , mas eu queria q vc customizasse ele , com a bandeira da inglaterra , mas eu moro em Irecê bahia , como faço para te enviar e receber o short?

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Se puder entre em contato comigo por e-mail: naturaltati@gmail.com
    Lá te explico tudo direitinho...
    Um grande abraço, Alice!

    ResponderExcluir