Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ponto Cruz baby



A gravidez é um momento lindo...
Múltiplas sensações e emoções

A espera é longa, durante a incrível metamorfose
E para me distrair nos momentos de descanso
Resgatei uma arte que aprendi ainda criança,
O Ponto-Cruz!!

Ao me sentar na cama e espalhar diversas linhas coloridas
Gráficos e paninhos
Me sintonizava com o baby
E realizava assim uma criativa "meditação"!


Este foi o primeiro bordado...






Uma almofadinha com a Oração do Anjo da Guarda para por no bercinho



Com um anjinho de cada lado





Ainda não sabia se meu bebe era menino ou menina,
Mais a vontade de fazer esta Arte era muito grande,não queria esperar...
Então coloquei uma renda colorida para dar acabamento


Lembrando que estes gráficos encontrei em uma busca na web...


Também fiz aqueles clássicos potinhos para guardar Algodão e Cotonetes...








O tema que escolhido foi o Céu
Estrelinhas,Lua Sol e Anjinhos...







Até que chegou o dia em que a surpresa foi revelada: Menino!!

Com o nome escolhido,mais um bordado...






Já estava nas últimas semanas de gestação
E o grande desafio foi saber se eu ia conseguir terminar estas lindas e grandes letras...


Terminei a tempo! 
O nosso Lindo Nasceu dois dias depois!






A partir de então,faltou tempo para uma delicada costura...
Mais acho que a melhor forma de expor e ao mesmo tempo conservar  esta arte feita com muito carinho
Seria protege-la em um quadro emoldurado.






Amo Ponto Cruz!!!
Foi ótimo poder relembrar esta Arte!








Tati Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário