Total de visualizações de página

sábado, 19 de abril de 2014

Restaurando com Contact

Eu tenho uma mesa de costura antiga
Que me auxilia para fazer meus trabalhos manuais e outras coisinhas...

Por ela ser uma peça Vintage,
O desgaste do tempo é inevitável

Então para dar uma nova roupagem tive a ideia de revesti-la com Contact !





Olhando de longe, a madeira parecia estar bonita...
Mas de perto o balcão apresentava várias marcas







As gavetas estavam péssimas,
Pedindo uma atenção...

Então mãos a obra!







O rolo de Contact veio com 2m de comprimento e 0,45cm de largura (200mmx45mm)

Tamanho suficiente para cobrir a bancada da mesa e fazer os detalhes das gavetas e laterais.




Eu usei uma régua com auxílio de colagem,
Tirando sempre  uma pequena parte do adesivo e alisando com a régua.
(bolhas de ar são inevitáveis!)






Agora, hora das gavetas!!!





Com uma rápida pintura, os puxadores de gaveta ganharam destaque...

E este foi o resultado



Um trabalho prático  e fácil de fazer !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário